Shade? Megan Thee Stallion se revolta com Drake após indireta em nova música do rapper
Hollywood Forever TV
Mais uma treta no mundo do rap que está dando o que falar! Drake e o rapper 21 Savage lançaram nesta sexta-feira (4) o álbum conjunto Her Loss, e uma das músicas, Circo Loco, chamou atenção por conter uma — suposta — indireta para Megan Thee Stallion.
Na polêmica faixa que envolve o nome artístico de Megan e um episódio que ocorreu com a artista em 2020, o rapper canta: "Essa vadia mente sobre ter levado um tiro, mas ela ainda é uma cavalona ["stallion", em inglês] / Ela nem entendeu a piada, mas ainda está sorrindo".
Nas redes sociais, o assunto ganhou grande repercussão e os fãs de Stallion apontaram que o rapper estaria mandando uma indireta para Megan sobre a acusação dela de que em 2020, o também rapper Tory Lanez teria atirado em seu pé durante uma festa em Hollywood.
Horas após o lançamento da música, a artista resolveu se manifestar no Twitter sobre as acusações dos fãs: "Eu sei que sou muito popular, mas vocês tem que parar de relacionar teorias da conspiração de merdinhas em versos ao meu nome". Em seguida, a rapper, revoltada, mandou um recado certeiro ao colega de profissão:
"Pare de usar meu tiro para chamar atenção, seu merda! Desde quando é legal brincar com mulheres levando tiros? Vocês manos, especialmente os caras do rap, são ridículos! Vocês estão prontos para boicotar sapatos e roupas, mas falam merda de uma mulher negra quando ela diz que um de vocês abusou dela."
A cantora continuou a série de tweets dizendo que "quando os fatos vierem à tona, lembrem-se, todos vocês, que seus rappers favoritos apoiaram um cara que atirou em uma mulher". Megan também lamentou que os internautas estivessem ao lado de Drake:
"As pessoas me atacam, vocês ficam bem com isso, eu me defendo, agora estou fazendo demais… Toda vez, isso nunca acaba e isso não aconteceu até que eu saí e disse que levei um tiro… Vocês não me apoiam, ok legal, f*oda-se, tchau", concluiu a rapper.
Megan Thee Stallion levou um tiro do ex? Entenda toda a treta!
Megan Thee Stallion se pronunciou em entrevista recente para CBS sobre o tiroteio que contou com a participação de seu então namorado Tory Lanez e os detalhes são chocantes. O programa CBS Mornings foi ao ar na última segunda (25), e nele, a rapper conta sobre o que aconteceu e o motivo por trás dos disparos.
Emocionada e com lágrimas, Megan contou que o motivo primário para o tiro foi uma discussão em frente aos seus amigos: "Foi uma discussão bastante intensa porque eu estava pronta para ir embora e ninguém mais estava. Mas era, tipo, algo normal entre amigos." Leia a matéria completa AQUI.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK