Home
Entretenimento
"The Idol" é massacrada pela crítica após exibição no Festival de Cannes
Entretenimento

"The Idol" é massacrada pela crítica após exibição no Festival de Cannes

publisherLogo
Hollywood Forever TV
23/05/2023 21h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15569215/original/open-uri20230523-18-6y2769?1684876365
©Mike Coppola/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série "The Idol", estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, não deixou uma boa impressão para a crítica após a exibição de seus dois primeiros episódios no Festival de Cannes. A mídia especializada internacional não poupou crítica a produção, citando principalmente o seu conteúdo sexual explícito e o ponto de vista masculino que foi adotado.

  • Demissões, tortura sexual e rombo orçamentário: os bastidores caóticos de "The Idol", nova série de Sam Levinson

Dirigida por Sam Levinson, criador de Euphoria, a série da HBO ganhou espaço na mídia após polêmicas nos bastidores e provocações de The Weeknd nas redes sociais. Após sua exibição em Cannes no último final de semana, vários críticos vieram à público para deixar sua opinião sobre a série.

Peter Debruge, da Variety, definiu a série como "fantasia masculina sórdida" e que "perpetua o mito de que popstars são fantoches corporativos sem nenhuma agência sobre a própria imagem". Ele ainda completa que o tratamento de Jocelyn, personagem de Lily-Rose Depp, pelo diretor é vergonhoso. 

Kyle Buchanan, do The New York Times, comparou "The Idol" com "50 Tons de Cinza" e disse que a série é uma odisseia pela página inicial do Pornhub. Veja o tweet:

Veja no Twitter
twitter

“The Idol,” or 50 SHADES OF TESFAYE: A Pornhub-homepage odyssey starring Lily Rose Depp’s areolas and The Weeknd’s greasy rat tail. Love that this will help launch the HBO Max rebrand, should slot nicely next to House Hunters!

May 22, 2023

Lovia Gyarkye, do The Hollywood Reporter, comenta que a série é "mais regressiva do que transgressiva", questionando a sua tentativa de se vender cmo controversa. "Sempre acho meio suspeito quando produções tentam se vender como ousadas. (...) A série, inicialmente vendida como uma exploração do lado pertubador de Hollywood e da indústria da música tornou-se aquilo que pretendia satirizar", disse.

Mary McNamara, do The Los Angeles Times, disse que o termo 'pornografia' não é adequado para descrever a série, embora as cenas sexuais sejam explícitas até para os padrões da HBO, que é notoriamente conhecida por fazer produções voltadas para o público maduro.

"The Idol" chega ao HBO Max no dia 4 de junho de 2023. Confira o teaser abaixo:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também