Home
Entretenimento
Uma parceira entre Britney Spears e Beyoncé quase aconteceu em 2022; entenda
Entretenimento

Uma parceira entre Britney Spears e Beyoncé quase aconteceu em 2022; entenda

publisherLogo
Hollywood Forever TV
10/01/2023 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372173/original/open-uri20230110-17-ti12j5?1673379271
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Beyoncé quase foi capaz de quebrar a internet com uma das maiores parcerias pop... Tudo porque a superstar pediu a ninguém menos do que Britney Spears para aparecer em um novo videoclipe!

No entanto, a colaboração acabou não se concretizando. Foi o que disseram várias fontes ao site Page Six. Não está claro por que o plano fracassou e nenhuma das duas se pronunicou sobre o motivo.

  • Britney Spears faz post problemático, ataca Christina Aguilera e bloqueia amigas

Beyoncé e Britney Spears, ambas com 41 anos, já trabalharam juntas antes. Em 2004, a dupla cantou o hit do Queen "We Will Rock You" em um comercial da Pepsi com a outra estrela pop Pink. Enrique Iglesias também apareceu no icônico anúncio com tema de gladiador.

Se tivesse dado certo, a colaboração com Queen B teria sido o segundo projeto relacionado à música, de Brit, desde que sua controversa tutela de 13 anos terminou, em novembro de 2021.

Britney Spears fez seu tão esperado retorno em agosto de 2022, quando ela e Elton John lançaram seu dueto, "Hold Me Closer". O remake mais otimista do clássico “Tiny Dancer” do lendário Piano Man estreou em 6º lugar na Billboard Hot 100, tornando-se o primeiro single de Spears no top 10 em uma década.

Vale lembrar que Beyoncé também lançou novas músicas no ano passado. Seu álbum, "Renaissance", disparou para o topo da parada da Billboard 200 em julho e recebeu incríveis nove indicações ao Grammy.

Poderosas! Imagina um feat?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também