Home
Entretenimento
Vítima da Boate Kiss faz relato sobre mulher de vermelho; entenda história
Entretenimento

Vítima da Boate Kiss faz relato sobre mulher de vermelho; entenda história

publisherLogo
Hollywood Forever TV
31/01/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15403833/original/open-uri20230131-17-zv2oh5?1675199297
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em 27 de janeiro de 2023, a tragédia da Boate Kiss, ocorrida em Santa Maria, Rio Grande do Sul, completou 10 anos. Após uma série e um documentário lançados na data, sobreviventes do incêndio começaram a vir a público para expressar seus relatos da fatídica noite. uma história em específico, sobre uma mulher de vermelho, vem chamando a atenção dos internautas.

  • Todo Dia a Mesma Noite: o que é real na série sobre a Boate Kiss?

Uma lenda em Santa Maria (RS), onde aconteceu a tragédia, afirma que sobreviventes relataram ter visto uma mulher vestida de vermelho indicando o local da saída. Ela, porém, estaria apontando para a entrada do banheiro, local em que foram encontrados muitos corpos. Tudo isso veio à tona após o relato da fisioterapeuta pediátrica Jéssica Duarte, que tinha apenas 20 anos quando conseguir sobreviver ao incêndio.

Ela relatou ter visto a tal figura no hospital. Na época, Jéssica passou 25 dias na UTI, pois teve cerca de 40% do corpo queimado.

"Eu não conseguia descansar porque, toda vez que eu fechava o olho, via uma mulher de vermelho e eu via que ela me chamava para um lugar muito ruim. Então, não gostava de fechar meus olhos, porque toda vez que eu fechava eu via essa mulher de vermelho me chamando e era uma energia muito ruim. Eu não queria descansar, porque não queria ver a mulher de vermelho", contou, em vídeo publicado nas redes sociais.

No entanto, tudo pode ter sido apenas alucinação, como Jéssica mesmo acredita. "Altas doses de remédio, muita dor, alucinação é completamente normal".

A série Todo Dia a Mesma Noite tem direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein. Quanto ao elenco da produção, temos: Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini, interpretando as vítimas do incêncio. E Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick, como seus pais.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também