Home
Entretenimento
Canal Brasil homenageia Fernanda Torres com maratona de filmes
Entretenimento

Canal Brasil homenageia Fernanda Torres com maratona de filmes

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/02/2025 19h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16466984/original/open-uri20250219-151-1b1ag0u?1739993338
©Dominik Bindl - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Canal Brasil está preparando uma homenagem especial à renomada atriz brasileira Fernanda Torres, que concorre ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2025 pelo seu papel em "Ainda Estou Aqui". A emissora exibirá uma série de filmes estrelados por Fernanda Torres, no dia 2 de março, data da cerimônia do Oscar.

A programação começa com o filme "Inocência" (1983), dirigido por Walter Lima Jr., às 14h. Seguido por "O Que é Isso, Companheiro?", dirigido por Bruno Barreto, às 16h, "Saneamento Básico, o Filme", dirigido por Jorge Furtado, às 17h55, e "Os Normais: O Filme", dirigido por José Alvarenga Jr., às 19h50.

"Ainda Estou Aqui", que já atraiu mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas no Brasil, é uma adaptação do livro de Marcelo Rubens Paiva. O filme recebeu o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza 2024 e concorre a três categorias no Oscar 2025, incluindo Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres como uma das favoritas.

O longa narra a história de uma família de classe média do Rio de Janeiro durante a ditadura militar nos anos 70. Selton Mello interpreta Rubens Paiva, marido de Eunice, que é levado por militares, desencadeando uma série de acontecimentos na vida da família.

A cerimônia do Oscar 2025 está marcada para o dia 2 de março, e a Globo já anunciou que dará destaque à premiação em detrimento do Carnaval. Fernanda Torres, que coleciona uma carreira de sucesso, está na expectativa para a noite que pode ser histórica para o cinema brasileiro.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também