TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Caso de 'Diddy' Combs será investigado em sigilo de justiça
Entretenimento

Caso de 'Diddy' Combs será investigado em sigilo de justiça

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
14/10/2024 14h23
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16371029/original/open-uri20241014-55-p1g3k6?1728916697
©Neilson Barnard - 2018 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os advogados de Sean "Diddy" Combs, recentemente preso por acusações de abuso sexual e extorsão, garantiram que seu caso seja investigado em segredo de justiça. A data do julgamento foi marcada para 5 de maio de 2025, e a defesa do rapper está empenhada em preservar a confidencialidade do processo.

De acordo com os representantes legais de Diddy, o vazamento de informações sensíveis, como um vídeo que o mostraria agredindo sua ex-namorada, Cassie Ventura, foi realizado com o intuito de desestabilizar o tribunal. Além disso, eles destacaram a forma como a busca e apreensão na residência do artista foi conduzida, alegando que houve uso excessivo de força para maximizar a exposição midiática.

Desde a sua detenção em 16 de setembro, no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, em Nova York, Diddy tem recebido visitas de familiares, como sua mãe, Janice Combs, e suas filhas gêmeas, D'Lila e Jessie. No entanto, outros cinco filhos do rapper ainda não o visitaram, evidenciando a divisão no núcleo familiar decorrente da situação judicial em que ele se encontra.

Mesmo diante das circunstâncias, o rapper teve o privilégio de se comunicar com seus familiares no tribunal, situação incomum para a maioria dos réus criminais. Durante uma audiência, os parentes de Diddy foram vaiados, trazendo à tona a intensidade do escrutínio público que envolve o caso.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X , Bluesky , Threads ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também