Com 50,37% dos votos, Daniele Hypolito é eliminada no 13º Paredão do BBB 25

ICARO Media Group TITAN






No décimo terceiro paredão do BBB 25, que contou com o modo turbo ativado, a ginasta Daniele Hypolito foi eliminada com 50,37% dos votos. A irmã de Diego Hypolito foi indicada ao paredão por um consenso entre Maike e Joselma, disputando a permanência na casa com João Pedro, que recebeu 45,38% dos votos, e Maike, que ficou com 4,25% dos votos. A eliminação de Daniele ocorreu logo no primeiro bloco do programa devido ao modo turbo. A nova prova do líder também aconteceu no domingo, seguida pela formação do 14º paredão, com eliminação prevista para a terça-feira.
Durante a formação do paredão na sexta-feira passada, João Pedro e Daniele Hypolito estiveram alternando na rejeição do público, com menos de 4% de diferença entre eles na enquete do NSC Total. Já Maike foi o menos rejeitado entre os integrantes emparedados. Daniele, que entrou no BBB 25 ao lado de seu irmão, adotou uma postura antijogo desde o início e teve poucos atritos com os demais participantes, sendo Maike a principal exceção. A ginasta nunca se destacou como peça fundamental dentro do jogo e, junto com Diego, não se encaixou em nenhum grupo específico, frequentemente expressando se sentir excluída.
A eliminação de Daniele Hypolito despertou insegurança em outros participantes da casa. Renata, em particular, mostrou-se abalada com a saída da ginasta, questionando se também estaria na mira para eliminação. Daniele havia evitado sucessivos paredões ao longo do programa, mas desta vez não resistiu à rejeição do público. Agora, os confinados se preparam para encarar a próxima semana com mais uma eliminação e a definição do novo líder, em meio a um cenário de incerteza e pressão crescente dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram .


