Home
Entretenimento
Episódio de "Os Simpsons" é retirado do ar no Reino Unido, após atentado
Entretenimento

Episódio de "Os Simpsons" é retirado do ar no Reino Unido, após atentado

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
16/07/2024 21h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16294230/original/open-uri20240716-54-k1gr18?1721167010
©Reprodução: Fox
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um episódio da famosa série "Os Simpsons" foi retirado do ar no Reino Unido após o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sofrer um atentado durante um comício na Pensilvânia. Segundo o jornal The Independent, o episódio intitulado "Lisa, a Iconoclasta", previsto para ser transmitido no Canal 4, teve sua exibição vetada devido a semelhanças com o incidente.

No episódio em questão, que faz parte da sétima temporada, a personagem Lisa é vista falando em um pódio durante um comício, enquanto um policial mira nela do telhado. A trama revela um segredo escandaloso sobre o fundador da cidade de Springfield, coincidindo com o momento em que a cidade se prepara para comemorar seu bicentenário.

No sábado, durante um comício, um atirador de 20 anos atacou Donald Trump enquanto ele discursava. Um tiro atingiu a orelha do ex-presidente, resultando em uma vítima fatal e duas pessoas feridas. O atirador identificado como Thomas Matthew Crooks, além de sofrer bullying,  havia sido rejeitado pelo clube de tiro da escola por sua falta de habilidade. Frederick Mach, atual capitão da equipe, relatou que o jovem costumava ser alvo de piadas devido às suas roupas, que incluíam trajes de caça. Crooks foi morto pelos agentes do serviço secreto dos EUA.

A decisão de retirar o episódio de "Os Simpsons" do ar no Reino Unido parece ter sido tomada para evitar qualquer associação negativa com o atentado contra Donald Trump. 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook , X , WhatsApp e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também