Home
Entretenimento
Ex-mulher de Buda é hospitalizada e recebe monitoramento e medicação
Entretenimento

Ex-mulher de Buda é hospitalizada e recebe monitoramento e medicação

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
06/03/2024 19h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16093084/original/Captura_de_Tela_2024-03-06_a%CC%80s_13.12.49?1709752829
©Reprodução: Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Camila Moura, que se tornou conhecida nas redes sociais após se decepcionar com Lucas Buda, participante do BBB 24, foi hospitalizada. A informação foi divulgada em suas redes sociais nesta quarta-feira (6). Segundo o comunicado, Camila está recebendo cuidados médicos, sendo monitorada e medicada desde as 8h da manhã, quando teve uma crise de dor e outros sintomas.

A ex-mulher de Lucas Henrique, conhecido como Buda, não teve o diagnóstico exato divulgado, mas foi informado que seu estado emocional contribuiu para os sintomas que a levaram à hospitalização. O comunicado também agradeceu o apoio e carinho recebidos e afirmou que em breve ela estará de volta.

Nos últimos dias, Camila Moura ganhou grande popularidade nas redes sociais ao expor sua insatisfação com o comportamento de seu então marido dentro do BBB 24. Ela criou uma conta no Instagram, que já conta com quase 2 milhões de seguidores, onde fez desabafos e relatou conflitos com a família de Buda. Camila também revelou que decidiu colocar um fim no relacionamento de 15 anos.

Um dos momentos que mais desagradaram Camila foi quando Lucas Henrique afirmou a outra participante, Giovanna Pitel, que ela "bagunçou" seu jogo. Essa declaração causou desconforto e desentendimentos entre o casal.

Ainda não há maiores informações sobre o quadro de saúde de Camila, mas espera-se que em breve mais detalhes sejam divulgados. 

Veja o comunicado:

 

Veja mais:

Revelação de Lucas Henrique no 'Que história é essa, Porchat?' gera polêmica sobre possível traição antes do BBB 24

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também