Home
Entretenimento
Ex-paquita Cátia Paganote acusa Marlene Mattos de abusos na época do "Xou da Xuxa"
Entretenimento

Ex-paquita Cátia Paganote acusa Marlene Mattos de abusos na época do "Xou da Xuxa"

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
21/05/2024 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16222879/original/katia?1716325607
©Reprodução Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cátia Paganote, ex-paquita de Xuxa e também participante do reality "A Grande Conquista 2", acusou durante o programa a empresária Marlene Mattos de práticas abusivas na época em que fazia o programa infantil "Xou da Xuxa".

Segundo Cátia, Marlene, que na época era diretora e produtora do programa, obrigava as paquitas a se despirem na sua frente para verificar quem havia ganhado peso. A ex-paquita descreveu esse ambiente como "a coisa mais louca que viveu na vida", relatando que sofria repreensões, humilhações e bullying constantemente.

Ainda mais perturbador foi o relato de Cátia sobre um episódio específico. Segundo ela, em uma noite, por volta da meia-noite ou uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada paquita obrigando-as a irem para sua casa para uma reunião urgente. Chegando lá, a empresária teria ordenado que todas ficassem nuas para verificar quem estava acima do peso. Vale lembrar que Cátia tinha apenas 12 anos na época.

Além das humilhações, Cátia relembrou as dificuldades pelas quais passou durante sua infância ao seguir a rigorosa rotina de uma paquita. Ela disse que vivia viajando sozinha e passava mal com frequência. "Eu não tinha tempo para nada, vivia no avião e no hotel. Foi uma época muito boa de aprendizado, mas eu não tinha maturidade suficiente para estar longe de casa", refletiu.

Em resposta às acusações de Cátia, Marlene Mattos negou veementemente as alegações. Procurada pela revista Quem, a ex-diretora afirmou nunca ter presenciado tal momento e classificou a história como irreal. Além disso, Marlene ameaçou processar a ex-paquita pelas declarações feitas.

Quer ficar informado? Entre no nosso canal no WhatsApp  

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também