Home
Entretenimento
"Halo" é cancelada pelo Paramount+ após duas temporadas
Entretenimento

"Halo" é cancelada pelo Paramount+ após duas temporadas

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/07/2024 20h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16297145/original/open-uri20240719-130-95vx9u?1721421440
©Divulgação / Adrienn Szabo - © Paramount+
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série "Halo", uma adaptação da popular franquia de jogos eletrônicos, foi oficialmente cancelada pelo serviço de streaming Paramount+ após as duas primeiras temporadas. A notícia foi divulgada pelo THR.

O Paramount+ emitiu uma declaração em que expressou sua satisfação com o projeto ambicioso e agradeceu às parcerias envolvidas, incluindo a Xbox, 343 Industries e Amblin Television. Além disso, o serviço de streaming destacou o trabalho do showrunner e produtor executivo David Wiener, do elenco principal, liderado por Pablo Schreiber no papel do Master Chief, e toda a equipe envolvida na produção. "Desejamos o melhor a todos no futuro", concluiu o comunicado.

Fontes próximas à produção revelaram que os produtores do programa - Amblin, Xbox e 343 Industries - estão em busca de um novo canal para continuar com uma terceira temporada da série. O serviço do Paramount+ teria demonstrado seu apoio à possível mudança.

A 343 Industries divulgou uma nota em que expressa sua gratidão aos milhões de fãs que impulsionaram o sucesso global da série. Além disso, reafirma seu compromisso em expandir o universo da franquia de diferentes formas no futuro. A empresa agradece à Amblin e ao Paramount pela parceria em trazer o vasto universo de ficção científica para espectadores em todo o mundo.

As duas temporadas de "Halo" estão disponíveis para streaming no serviço do Paramount+.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também