Kate Middleton admite photoshop em foto com filhos

ICARO Media Group TITAN






No último domingo (10), o Palácio de Kensington divulgou uma imagem de Kate Middleton com seus três filhos, em uma suposta tentativa de tranquilizar as pessoas preocupadas com o estado de saúde da princesa. No entanto, horas depois da divulgação ocorreram especulações sobre a manipulação da foto.
Segundo agências de notícias, indícios de manipulação levaram à retirada da imagem de seus catálogos, causando ainda mais controvérsias e alimentando teorias da conspiração. Desde a cirurgia abdominal de Kate em janeiro, as redes sociais têm sido inundadas de memes e especulações sobre seu estado de saúde.
Nesta segunda-feira (12), Kate Middleton admitiu ter editado a foto, em comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington e assinado por ela mesma. A princesa alegou que, como amadora na fotografia, tem o hábito de editar suas fotos ocasionalmente.
Sabe-se que Kate, que está há meses sem fazer aparições públicas, passará pela recuperação de sua cirurgia antes de retomar sua agenda real, que inclui participar de eventos públicos e visitar instituições públicas e privadas. A última vez que ela foi vista em público foi no fim de dezembro, antes de passar por sua cirurgia sem divulgar detalhes sobre o procedimento.
A falta de atualizações sobre a saúde de Kate Middleton criou rumores sobre seu "desaparecimento".
As especulações sobre a princesa foram diversas. Além de problemas graves de saúde, também surgiram hipóteses de cirurgias plásticas e até mesmo um suposto divórcio com o príncipe William. Nas redes sociais, os usuários também brincaram com a possibilidade de um corte de cabelo mal-sucedido.


