Home
Entretenimento
Médico e traficantes são presos pela morte de Matthew Perry
Entretenimento

Médico e traficantes são presos pela morte de Matthew Perry

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
15/08/2024 16h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16322414/original/open-uri20240815-59-fis305?1723741717
©Phillip Faraone - 2022 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao menos um médico e vários traficantes foram presos durante as investigações sobre a morte do ator Matthew Perry, conforme reportado pelo TMZ. Perry faleceu em outubro de 2023 devido aos "efeitos agudos de cetamina". Desde então, o Departamento de Polícia de Los Angeles e o DEA (agência de repressão a narcóticos americana) têm conduzido uma investigação conjunta a fim de esclarecer as drogas envolvidas na morte de Perry.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, após mandados de busca e apreensão, as autoridades conseguiram apreender computadores, telefones e outros equipamentos eletrônicos na tentativa de identificar quem foi responsável por fornecer cetamina ao ator. Além do médico detido, vários traficantes também foram presos durante as investigações.

Fontes próximas ao caso informaram ao TMZ que as autoridades descobriram a possível participação de outras celebridades no cenário das drogas em Hollywood. Um mandado de busca foi expedido contra Brooke Mueller, ex-esposa do ator Charlie Sheen, que esteve em um centro de tratamento junto com Perry. No entanto, não haveria qualquer conexão entre Mueller e a morte do ator.

Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, em 28 de outubro. O relatório da autópsia indica que ele estava em terapia de infusão de cetamina, porém a substância encontrada em seu sangue não poderia ter sido proveniente de uma sessão terapêutica, já que a última havia sido realizada há mais de uma semana. O relatório também revelou a presença de sedativos no corpo de Perry.

A cetamina, substância ilícita desde a década de 1980, é conhecida por ser um anestésico que pode causar alucinações e paralisia. Ela também apresenta efeito rápido no combate aos sintomas de doenças mentais. Traficantes utilizam essa substância para produzir uma droga sintética conhecida como "special k", "Key", "Keyla" ou "Keta".

Matthew Perry ganhou destaque interpretando o personagem Chandler Bing na sitcom "Friends". Além disso, atuou em diversas outras produções como "Studio 60 on the Sunset strip", "Meu Vizinho Mafioso" e "E Agora, Meu Amor?". Seu último trabalho na TV foi em 2017, interpretando Ted Kennedy na minissérie "The Kennedys After Camelot".

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também