Home
Entretenimento
Ministério Público da Bahia irá ouvir internautas acusados de racismo contra Davi Brito
Entretenimento

Ministério Público da Bahia irá ouvir internautas acusados de racismo contra Davi Brito

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
16/02/2025 15h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16464378/original/open-uri20250216-85-ea5qli?1739720950
©Reprodução / Rede Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Ministério Público da Bahia está prestes a dar início às oitivas dos internautas acusados de cometerem atos de racismo contra Davi Brito durante sua participação no programa "BBB 24", entre janeiro e março do ano passado. A investigação, que teve início após denúncia feita pela equipe do participante vencedor do reality show, entrou em uma nova fase quase um ano após a primeira denúncia ter sido registrada em março do ano passado.

Segundo o MP-BA, quatro internautas estão sendo investigados por supostos ataques de cunho racista direcionados a Davi Brito nas redes sociais. Os agendamentos para as oitivas só começaram após o X, antigo Twitter, encaminhar os dados dos perfis dos supostos autores do crime, conforme solicitado pela Justiça em abril do ano passado.

A Promotoria de Justiça de Combate ao Racismo está encarregada de apurar o caso, que tem previsão para que os internautas investigados comecem a ser ouvidos em março, um ano após a abertura do inquérito. As datas específicas das oitivas ainda não foram divulgadas publicamente.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X , Bluesky , Threads ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também