Modelo húngara quer comprovar que Neymar é pai de sua filha

ICARO Media Group TITAN






A modelo húngara Gabriella Gaspar afirma ter ficado grávida do jogador Neymar Jr. após um caso ocorrido em 2013. Segundo informações do programa "Balanço Geral", da Record, o atleta realizou um exame de DNA para confirmar a possível paternidade da menina, chamada Jázmin Zoé, que hoje tem 10 anos. Gabriella entrou com uma ação judicial para comprovar o vínculo com o jogador e o resultado do exame deve ser divulgado em breve.
Caso a paternidade seja confirmada, Neymar Jr. terá a responsabilidade de arcar com uma pensão mensal no valor de 30 mil euros, equivalente a cerca de R$ 178 mil, além do benefício retroativo desde o nascimento da criança. A modelo húngara alega ter tentado entrar em contato com o jogador e seus pais ao longo dos anos, a fim de realizar o teste de paternidade, mas sem sucesso.
Gabriella afirma que conheceu Neymar Jr. há 11 anos, durante uma partida da Seleção Brasileira em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O jogador a teria convidado para assistir a um jogo e, a partir desse momento, iniciaram um caso extraconjugal. A modelo move um processo no Brasil desde então e recentemente apresentou uma denúncia por falsidade ideológica contra o jogador, solicitando a apreensão de seu passaporte. Ela alega que Neymar Jr. tem se esquivado das notificações judiciais, fornecendo endereços falsos.
Se confirmada a suspeita, esta será a quarta filha de Neymar Jr. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, além de Mavie, com 9 meses, fruto de um envolvimento com Bruna Biancardi, e Helen, recém-nascida, resultado de um caso extraconjugal com Amanda Kimberlly.
Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .


