Portuguesas debocham de Luana Piovani em Podcast
ICARO Media Group TITAN
Nos últimos dias, Luana Piovani se tornou alvo de deboche em um podcast português devido a alguns comentários que a atriz fez sobre suas experiências em Portugal, onde reside desde 2019. Durante sua participação no POD DELAS, a brasileira contou uma situação engraçada envolvendo um pedido de pizza em um restaurante.
Ao perguntar ao garçom se a pizza grande tinha seis ou oito pedaços, o funcionário respondeu que dependia de quantos pedaços ela gostaria de cortar. O relato arrancou gargalhadas no estúdio do podcast brasileiro.
No entanto, no programa português 'Extremamente Desagradável', um quadro de humor apresentado por Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, as piadas de Piovani não foram tão bem recebidas. Uma das convidadas chegou a comentar que a resposta do garçom fazia sentido, pois a pizza poderia ser cortada em 12 ou dois pedaços.
Além disso, Joana Marques aproveitou para destacar outra experiência de Luana que, segundo ela, revela uma característica peculiar de Portugal. A atriz afirmou que no país não existe o hábito de consumir refrigerantes, sendo que nos restaurantes, apenas água e vinho são servidos.
A apresentadora não perdoou a fala de Piovani e abriu uma lata de refrigerante, ressaltando o som maravilhoso que a bebida faz ao ser aberta. As convidadas reagiram com surpresa, fingindo não conhecer a bebida e brincaram com a situação.
No final do programa, Joana fez uma analogia com o filme "Os Deuses Devem Estar Loucos" (1980), comparando os portugueses aos indígenas da trama. Segundo ela, os portugueses seriam como os personagens do filme ao se depararem com uma garrafa de Coca-Cola, sem entenderem o que aquele objeto estranho representa.
Confira o momento na íntegra: