Home
Entretenimento
Princesa Anne perde memória após acidente em propriedade real
Entretenimento

Princesa Anne perde memória após acidente em propriedade real

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
25/06/2024 12h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16269871/original/open-uri20240625-92-1n54xmc?1719321562
©John Phillips - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A princesa Anne, de 73 anos, sofreu uma concussão durante uma montaria em Gatcombe Park, a casa de campo privada da realeza no sul da Inglaterra. Após o incidente, a irmã do rei Charles III perdeu a memória do acidente. De acordo com o Palácio de Buckingham, a princesa está consciente e permanece em recuperação no Hospital Southmead, em Bristol.

Embora a causa exata dos ferimentos de Anne ainda não tenha sido confirmada, os médicos reais sugerem que as lesões na cabeça são consistentes com um impacto potencial da cabeça ou das pernas de um cavalo. A princesa, conhecida por sua discrição, dedica-se ao hipismo desde a infância, inclusive ganhando campeonatos europeus.

A única filha mulher da rainha Elizabeth II já está assumindo mais funções na agenda da família real, especialmente após seu irmão iniciar o tratamento de um câncer descoberto no início deste ano. Esperava-se que Anne iniciasse uma visita ao Canadá ainda nesta semana.

A princesa Anne é a segunda filha de Elizabeth II e do príncipe Philip, e era a terceira na linha de sucessão ao trono quando nasceu em 1950. Atualmente, ocupa o 17º lugar na linha de sucessão. Ela já foi casada duas vezes, primeiro com o capitão Mark Phillips, com quem teve dois filhos, Peter e Zara, e posteriormente com o vice-almirante Sir Timothy Laurence.

A recuperação da princesa Anne é esperada para acontecer completamente, com previsão de retorno para casa no final desta semana. A concussão, que é uma lesão cerebral traumática leve, pode ocorrer devido a um golpe na cabeça ou impacto corporal que faz o cérebro tremer dentro do crânio. Os sintomas podem variar e os diagnósticos geralmente envolvem exames médicos, incluindo tomografias computadorizadas ou ressonâncias magnéticas.

O tratamento recomendado para concussões envolve repouso e um retorno gradual às atividades normais. A família real britânica manifestou seu apoio e desejou uma rápida recuperação à princesa Anne.

Quer ficar informado? Participe do nosso canal no WhatsApp ou no Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também