Home
Entretenimento
Princesa Kate Middleton reaparece após 80 dias
Entretenimento

Princesa Kate Middleton reaparece após 80 dias

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
18/03/2024 17h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16114992/original/open-uri20240318-18-2h0m6w?1710785721
©Stephen Pond - 2023 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado (16), Kate Middleton, princesa de Gales, foi vista em público pela primeira vez desde o Natal de 2023. Segundo informações do jornal The Sun, a princesa foi avistada visitando a loja Windsor Farm Shop, localizada a um quilômetro de sua residência em Adelaide Cottage, em Windsor.

De acordo com fontes do jornal, Kate aparentava estar feliz, relaxada e saudável durante sua visita à loja, acompanhada pelo marido, o príncipe William. Além do casal, os filhos George, Charlotte e Louis também estavam presentes e praticando esportes. Uma testemunha relatou ao jornal sua surpresa ao ver a princesa no local. No entanto, não houve registros fotográficos do momento.

O sumiço de Kate por aproximadamente 80 dias gerou polêmica e diversas teorias da conspiração circularam nas redes sociais, especialmente após a divulgação de uma foto editada da princesa. A última vez em que Kate foi oficialmente vista foi no dia 25 de dezembro, durante uma caminhada realizada pela família real em Sandringham. Em 16 de janeiro, ela deu entrada em um hospital para realizar uma cirurgia abdominal programada. Na época, o Palácio de Kensington informou que a princesa voltaria a aparecer publicamente somente na Páscoa.

No entanto, em 28 de janeiro, a imprensa europeia especulou que Kate estaria em coma induzido, informação que foi negada pelo palácio. Em março, uma foto divulgada pelo site TMZ mostrou Kate dentro de um carro, o que gerou ainda mais especulações.

No Dia das Mães na Inglaterra, em 10 de março, o perfil do Palácio de Kensington compartilhou uma foto da princesa ao lado dos filhos, porém várias agências internacionais alegaram manipulação na imagem. A conta do casal admitiu que houve edição na publicação.

Segundo informações divulgadas pelo palácio, a expectativa é que Kate retorne aos compromissos oficiais no início de abril, logo após a Páscoa. Os representantes da família real continuam sem comentar ou divulgar informações sobre as teorias envolvendo o paradeiro de Kate.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também