Home
Entretenimento
Wanessa Camargo e cunhada processam Graciele Lacerda por acusações usando perfil fake
Entretenimento

Wanessa Camargo e cunhada processam Graciele Lacerda por acusações usando perfil fake

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
31/10/2023 21h23
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15852246/original/open-uri20231101-648-1l0uvvx?1698799482
©Reprodução: Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Wanessa Camargo, filha do cantor Zezé di Camargo, decidiu tomar medidas legais após ser alvo de acusações feitas por um perfil falso nas redes sociais. 

Após a investigação da polícia confirmar que o perfil fake era de fato controlado por Graciele Lacerda, Wanessa e Amabylle, nora de Zezé, decidiram entrar com uma ação judicial contra a influenciadora. Para embasar o processo, as duas reuniram um dossiê com provas contra Graciele.

O motivo principal da revolta de Wanessa seria um comentário feito pelo perfil falso de Graciele, "prisciladantas568". Nesse comentário, Wanessa é acusada de ter traído o então marido Marcus Buaiz com Dado Dolabella, atual namorado da cantora.

A acusação gerou indignação por parte de Wanessa e seus aliados, que garantem a falsidade das afirmações. No entanto, a influenciadora insiste na veracidade das informações e chegou a citar uma viagem de Wanessa à Chapada dos Veadeiros para encontrar-se com Dado Dolabella enquanto ainda era casada.

Wanessa e Dado tiveram um relacionamento conturbado no passado, com diversas idas e vindas, sendo alvo de polêmicas e especulações da mídia. Após 17 anos juntos, Wanessa e Marcus Buaiz se separaram em 2022.

Agora, o caso segue para a Justiça, onde Wanessa busca obter os devidos esclarecimentos sobre as acusações feitas pelo perfil fake de Graciele Lacerda. 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também