TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Zeca Pagodinho não reconhece Michel Temer em evento
Entretenimento

Zeca Pagodinho não reconhece Michel Temer em evento

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
02/05/2024 14h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16195056/original/open-uri20240502-77-1qnedt3?1714660179
©Buda Mendes - 2023 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última segunda-feira (29), o cantor Zeca Pagodinho e o ex-presidente Michel Temer se encontraram em um evento no hotel Tivoli, em São Paulo. No entanto, o encontro chamou a atenção pelo fato de o sambista não ter reconhecido o político.

Durante a conversa, Zeca afirmou a Michel Temer: "Te conheço de algum lugar, não sei de onde". O constrangimento ficou evidente e algumas pessoas presentes tentaram ajudar o cantor a identificar o ex-presidente.

A iniciativa de se aproximar de Zeca Pagodinho partiu de Carlos Marun, ex-ministro do governo de Temer. Porém, a conversa se resumiu a uma foto e breves cumprimentos.

Não é a primeira vez que um encontro de Zeca Pagodinho com um político causa repercussão. Durante o Carnaval de 2018, o sambista foi abordado pelo então prefeito João Doria, que desejava tirar uma foto com ele. No entanto, Zeca ficou visivelmente irritado com a presença do político, recusando-se a posar para a foto.

Após negociações entre as duas equipes de assessoria, Zeca concordou em tirar a foto, mas com uma condição: a presença do ex-jogador Amaral. Essa situação gerou um clima de desconforto e a interação entre Zeca Pagodinho e João Doria durou menos de um minuto, com poucas palavras trocadas. O caso viralizou nas redes sociais, com memes se multiplicando na internet.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também