Home
Entretenimento
22 dublês e adestradores: Saiba as 5 curiosidades do filme 'Marley e Eu'
Entretenimento

22 dublês e adestradores: Saiba as 5 curiosidades do filme 'Marley e Eu'

publisherLogo
Mais Novelas
14/03/2024 19h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16108666/original/open-uri20240314-18-vwgfk2?1710445624
© Crédito: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dos clássicos do cinema promete emocionar o público da Sessão da Tarde nesta quinta-feira, 14/03. Divertido e com uma história envolvente, Marley e Eu entrou na programação da Globo mais uma vez.

O filme conta a história dos recém-casados Jenny (Jennifer Aniston) e John (Owen Hillsong), um casal apaixonado que decide adotar um cachorro: o Marley. Com temperamento difícil, o cão leva muito caos para a família, mas transforma a vida dos dois para sempre. Conheça detalhes do longa de sucesso!

Curiosidades do filme Marley e Eu

22 labradores

No filme, o cachorro Marley é único, mas nos bastidores não foi bem assim. A produção do longa contou com 22 labradores diferentes para acompanhar todas as fases da vida do cãozinho.

Adestradores

Além disso, as gravações também contaram com a ajuda de vários adestradores. Os profissionais auxiliaram nas cenas mais complexas da trama.

Ensaiado

O famoso e querido Marley foi o responsável por destruir muitas coisas na casa de Jenny e John. Porém, para fazer essas cenas e não causar problemas, os cachorros foram treinados para apenas mastigar os objetos, sem engolir nada.

Participação especial

O jornalista John Grogan, que escreveu o best seller, fez uma participação pra lá de especial no filme. Para quem não lembra ou não notou, ele aparece na aula de treinamento de cães, interpretando o dono do cachorro da raça cocker spaniel.

Os pais de Owen Wilson, Robert e Laura Wilson também marcaram presença nas cenas de Marley e Eu. Eles interpretaram os pais do protagonista.

Baseado em história real

Marley e Eu é uma história verídica, baseada em história real. O autor relatou suas próprias experiências, de quando adotou um filhote de labrador, junto com sua esposa.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também