'A Fazenda 15': Choro e telefonemas! Rachel Sheherazade expõe os bastidores de sua expulsão
Mais Novelas
Rachel Sheherazade quebrou o silêncio e revelou pela primeira vez como foram os bastidores da sua expulsão da A Fazenda 15. Em entrevista ao Link Podcast, a jornalista confessou que ficou muito abalada com a situação.
“A voz embargada, eu chorando, porque a filha não tinha caído ainda. Na minha cabeça, eu tinha sido chamada pra ser atendida porque eu tava muito nervosa, eu tinha acabado de ser ameaçada… Eu achei que estava sendo chamada para isso, para ter uma conversa ou também para falar: ‘olha, vocês precisam cuidar dos animais’, iniciou ela.
Em seguida, Sheherazade disse que só conseguia chorar durante o momento da notícia. “Foi um balde de água fria na minha cabeça, de água gelada na minha cabeça. Eu não conseguia para de falar, eu tinha que falar com pessoas no telefone, com diretor no telefone. Não conseguia, falar, só ouvia as pessoas e chorando”, completou.
“Eu falei com o Fernando, com psicólogo, falei com tanta gente. Eu nem lembro mais com quantas pessoas eu falei. Mas eu estava muito emocionada. Falava coisa com coisa, quando eu conseguia falar alguma coisa, porque eu só chorava“, concluiu Rachel Sheherazade.
Vale lembrar que a ex-âncora do jornal do SBT foi expulsa da A Fazenda 15 após confusão com Jenny Miranda.