'A Fazenda 15': Ex de Laranjinha expõe áudios em que o peão confirma agressão e mostra rosto machucado
Mais Novelas
Darlan Cunha, mais conhecido como Laranjinha, está confinado em A Fazenda 15 (Record TV). Porém, seu nome está dando o que falar fora da casa. Sua ex-namorada, Aryane Côrrea, decidiu expor os áudios em que ele confirma tê-la agredido.
As informações são de Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles.
“Paga pra ver, faço você se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última”, dizia Darlan em um trecho da gravação.
“Ele [Laranjinha] estar em um reality invalida TUDO que vivi e todos os traumas que carrego comigo. Faço terapia há 3 anos para conseguir seguir minha vida. Me sinto mal por ver que meu agressor está ganhando palco. Tentei assistir, mas me deu gatilho de ansiedade”, disse Aryane para a colunista.
Em outro trecho, Laranjinha volta a fazer ameaças a ex e a outra mulher:
“Pode fazer o que fazer quiser. Mas só uma coisa: cuspo na sua cara e na dela, se eu ver. Soco a tua cara e a dela, se eu ver. Tá ligado? Tô nem ligando pra vocês duas. Entendeu? Passo por cima”.
A briga aconteceu depois que o artista passou a conversar com uma conhecida de Aryane.
“Ele tava mandando mensagens pra menina e ela me disse. Por conta disso, ele ficou com raiva da menina. Ela ficou com medo e eu fui defender ela”.
O peão ainda confirmou para ela que estava conversando com a moça e voltou a intimidá-la:
“Paga pra ver, Aryane. Entra no meu caminho. Paga pra ver. Sinceramente, tipo assim, te deixo no chão, faço você se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última”.
A personal stylist disse que decidiu expor os áudios após o advogado de defesa do artista dizer que ela estava mentindo sobre as agressões.
“Agora eu vou falar sobre o assunto, vou me expor sim, porque eu não quero que outras mulheres aceitem as impunidades dessa sociedade, que tenta o tempo todo fazer com que as vítimas se sintam culpadas de denunciar um agressor”.
O advogado ainda teria alegado que ela não apresentou provas contra Darlan:
“Eu não fiz corpo de delito porque não denunciei logo. Eu vivia um relacionamento abusivo com uma pessoa que tinha transtorno narcisista. Eu era dependente emocional. E ele já havia agredido outra ex-namorada. Eu fui espancada, ele me bateu tanto que eu cheguei a desmaiar”.
“Em 2020 ele estava tentando entrar em A Fazenda e pediu que eu retirasse a queixa, mas a delegada falou que a [Lei] Maria da Penha não tinha como fazer isso e iria seguir. Daí ele fez com que eu não fosse prestar as declarações, para poder dar o caso como resolvido. Ele é extremamente maquiavélico. Está sendo muito difícil reviver tudo isso”, lembrou.
“Esses áudios já são provas contra ele, já que confessa o que fazia comigo. Espero que ele pague pelo o que fez. Quero deixar claro que não é vingança, é justiça. Espero que meu relato possa, de alguma maneira, ajudar outras mulheres e que elas tenham forças para sair desse tipo de relação”, finalizou.