'A Fazenda 15': Jenny Miranda diz que não se arrepende de briga com Rachel Sheherazade: 'Machucou'
Mais Novelas
Jenny Miranda, quinta eliminada da A Fazenda 15, voltou a falar sobre a polêmica briga com Rachel Sheherazade. Ao ser questionada sobre a expulsão da jornalista, ela afirmou que não se arrepende da confusão.
“Não, porque não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, depois de ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta”, disse ela, em entrevista ao R7.
Em seguida, ela completou: “Ela pode ter se assustado, ela botou a mão, acredito que ela não pensou que iria além. Bateu no meu rosto e acabou cortando, passei por exame médico e viram que machucou. Foi uma ação da produção de expulsá-la, não foi culpa minha”.
“Não destruí o sonho dela”
Jenny Miranda também comentou sobre a fala de Rachel durante o programa Hora do Faro. “Ela disse no Faro que eu destruí o sonho dela. Eu não destruí o sonho dela. Ela que destruiu o sonho dela, infringindo uma regra. Pode gritar, pode peitar, ficar de nariz com nariz, mas não pode agredir. Acredito que não foi intencional, mas ela infringiu uma regra e isso foi dito pela produção e eu não posso fazer nada“, afirmou a mãe de Bia Miranda, por fim.