Home
Entretenimento
'A Fazenda 15': Marido de Jenny Miranda massacra Rachel Sheherazade: 'Falta de humanidade'
Entretenimento

'A Fazenda 15': Marido de Jenny Miranda massacra Rachel Sheherazade: 'Falta de humanidade'

publisherLogo
Mais Novelas
31/10/2023 16h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15851102/original/open-uri20231031-56-1cmolnx?1698771052
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, soltou o verbo após um carro de som invadir a sede da A Fazenda 15 nesta terça-feira, 31/10. “Atenção! Jenny cancelada. Kally, cuidado com o paiol. Rachel campeã”, dizia a gravação.

Nos stories do Instagram, ele acusou Rachel Sheherazade de debochar da situação, além de promover o linchamento público contra Jenny. “Sobre o fato de vocês não aceitarem que foi a Rachel quem descumpriu as regras do programa BATENDO no rosto da Jenny, e sendo expulsa pela produção, eu não vou discutir mais“, iniciou ela.

E continuou: “Agora, ela compactuar com este linchamento público em cima de uma pessoa com histórico sabido de depressão, postando um stories de deboche após um carro de som mandado por seus fãs.. olha, isso mostra uma personalidade repleta de irresponsabilidade coletiva, além de covardia e muito egoísmo (afinal, “a Jenny ceifou o sonho da casa própria dela de XX milhões”) e por isso “vale tudo para acabar com a vida dela fora do jogo”, disparou.

Falta humanidade?

O marido de Jenny Miranda concluiu e afirmou que falta humanidade na Rachel Sheherazade. “Depois não me venha discursar com sua bela (e será que vazia?) oratória sobre Setembro Amarelo não, ok? Decepcionado com sua falta de humanidade, Rachel Sheherazade”, escreveu.

Marido de Jenny Miranda faz grave acusação e massacra Rachel Sheherazade após carro de som enviado para 'A Fazenda 15'
Marido de Jenny Miranda faz grave acusação e massacra Rachel Sheherazade após carro de som enviado para ‘A Fazenda 15’. Reprodução/Instagram

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também