Home
Entretenimento
'A Fazenda 15': Simioni solta o verbo e detona Jenny Miranda: 'Não sou mãe chocadeira'
Entretenimento

'A Fazenda 15': Simioni solta o verbo e detona Jenny Miranda: 'Não sou mãe chocadeira'

publisherLogo
Mais Novelas
10/11/2023 22h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15873497/original/open-uri20231110-56-lepd3v?1699656686
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kamila Simioni soltou o verbo e rebateu as falas de Jenny Miranda em entrevista com Lucas Selfie. Na tarde desta sexta-feira, 10/11, a ex-peoa afirmou que a ex-aliada de jogo investiu em Shay durante a participação em A Fazenda 15.

Após a repercussão, a rival de Rachel Sheherazade se pronunciou e detonou a mãe de Bia Miranda. “Eu estou bem quietinha aqui na minha, focada nas minhas coisas, não estou comentando p*rra nenhuma e pretendo continuar não comentando […] Mas, para tentar finalizar, eu não sou mãe chocadeira que bota filho no mundo e larga com os outros. Meus filhos moram comigo, a responsabilidade total é minha, eu que luto por eles, eu trabalho por eles, eu cuido deles”, iniciou ela.

Simioni ainda afirmou que Jenny Miranda fala dela para ganhar engajamento. “Então, meus amores, continuem me deixando quietinha, parem de citar o meu nome. Engraçado, para ter engajamento tem que falar da Kamila [Simioni]. Todos os momentos o meu nome é citado, pretendo continuar caladinha para não ter que mostrar alguns contratos, quer dizer, um contrato”, comentou.

Casamento de Jenny Miranda

Em seguida, Simioni ainda insinuou que o casamento de Jenny é marketing. “Não existe casamento, existe um contrato por trás disso tudo que vocês estão vendo. Eu tenho um dossiê de todas essas pessoas, eu tenho foto, cópia do contrato. Então, por favor. Vocês não precisam usar o meu nome para continuar tendo engajamento. Se eu fosse vocês, eu parava de citar o meu nome, porque quando eu começar a soltar o de vocês, vai dar m*rda”, finalizou ela.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também