Home
Entretenimento
A Fazenda 17: TRETA! Pedaço de carne vira motivo de barraco entre Yoná e Matheus
Entretenimento

A Fazenda 17: TRETA! Pedaço de carne vira motivo de barraco entre Yoná e Matheus

publisherLogo
Mais Novela
19/10/2025 19h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O clima de paz durou pouco em A Fazenda 17. Na tarde deste domingo (19), Yoná Sousa e Matheus Martins protagonizaram uma discussão intensa na sede do reality show rural. O motivo? Uma suposta fatia de carne reservada ao Fazendeiro da semana que teria sido consumida sem autorização.

Tudo começou quando o modelo questionou a colega sobre o paradeiro da carne destinada a ele. A abordagem incomodou a ex-Ilhados com a Sogra, que reagiu imediatamente. “Eu não peguei carne, cara. Para de me vigiar. Tem 20 pessoas aqui. Quem pegou a carne do Fazendeiro? Não fui eu!”, disparou Yoná, visivelmente irritada com a insistência do peão.

Mesmo com a negativa, Matheus tentou justificar o questionamento: “Eu tirei para você comer”. A resposta, no entanto, não acalmou a participante, que voltou a se exaltar: “Para, cara, me larga de mão. Tá ficando chato! Eu não vou pegar nada! Toda hora tu me pergunta a mesma coisa! Carne, cama, pizza. Te toca!”.

A tensão aumentou conforme a troca de acusações se intensificava. Sem papas na língua, Yoná soltou: “Eu não quero saber de nada. Inferno. Palhaçada! Tu tá pegando no meu pé. Vai encher o saco do caralh*”. Do outro lado, o modelo manteve um tom irônico: “Tira a carne pra pessoa comer…”, insinuando que sua boa ação havia sido mal interpretada.

Yoná, por sua vez, continuou rebatendo: “Para com teu discurso de santo. Vinte pessoas e só vem pegar no meu pé. Se faz de vítima, não. Joga teu jogo e tá pronto. Meu jogo é claro pra todo mundo.” No ápice da briga, Matheus tentou dar um ponto final no conflito, afirmando que não voltaria a falar com a colega. Mas a mãe de Antony Marquez ainda não estava disposta a encerrar a conversa.

“Eu não quero que você fique mandando, perguntando de carne, de cama. Você chegou bem ali e disse assim: ‘você pegou a carne?’. Como assim? Como assim?”, disparou novamente, reforçando seu incômodo com o que considerou perseguição.

Finalizando o embate com firmeza, ela soltou: “Vai vigiar a carne dos outros, a minha não! Odeio que peguem no meu pé. Não vim aqui para ninguém pegar no meu pé.” Do lado oposto, Matheus lamentou o descontrole da colega: “Ela só grita, não consegue conversar”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também