'A Fazenda': André promete se unir com grupo B para defender Babi: 'Injustiça'
Mais Novelas
Depois de comemorar a permanência de Bárbara Borges em ‘A Fazenda 14‘, André Marinho lamentou os ataques que o ‘grupo B’ vem recebendo dentro do reality show da Record. Na tarde desta sexta-feira, 02/12, o peão prometeu se unir de vez com os colegas para defendê-los no jogo.
“Olha o que aconteceu com a Babi. Tomou muita porrada o tempo inteiro. Nós não podemos mais permitir que ela tome essa pancada sozinha. Vamos começar a invadir. Porque, até então, eu entrei numa linha do respeito, mas não tem mais como ficar calado“, lamentou o cantor.
“Porque, senão, vai ser sempre quatro [grupo A] contra um [Babi] quanto for ela. Quatro contra um quando for eu. Quatro contra um quando for o Pelé. Não vamos deixar essa sacanagem acontecer, cara. Pô, injustiça! Falando adjetivos que não nos definem. Porr*, o que é isso, cara?“, completou ele.
++ ‘A Fazenda’: Emocionados, André e Iran celebram roça falsa de Babi
Vale lembrar que André Marinho era aliado do ‘grupo A’ desde o início do jogo. A união entre os peões, no entanto, acabou após o cantor se negar a votar em Iran Malfitano em uma das roças do programa, o que despertou a fúria de Deolane Bezerra e Moranguinho.