Home
Entretenimento
'A Fazenda': Pétala analisa eliminação de Kerline: 'Não tenho dó'
Entretenimento

'A Fazenda': Pétala analisa eliminação de Kerline: 'Não tenho dó'

publisherLogo
Mais Novelas
25/11/2022 20h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15311724/original/open-uri20221125-18-56xbto?1669410076
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A eliminação de Kerline Cardoso rendeu bastante assunto entre os peões de ‘A Fazenda 14‘, da Record. Nesta sexta-feira, 25/11, Pétala Barreiros e Moranguinho opinaram sobre a participação da peoa no reality show da Record.

Eu abracei ela quando terminou, antes de eu voltar. Desejei sucesso“, contou a esposa do cantor Naldo Benny, recordando o momento em que Adriane Galisteu anunciou o resultado da décima roça. “Eu não tenho dó, não. Porque a todo momento ela…“, tentou dizer Pétala, mas foi interrompida por Morango.

Não é questão de dó, não. Porque todo mundo que chegou até aqui, pode se considerar campeão. Foi muito difícil“, apontou a dançarina. “Todo momento eles se posicionavam assim: ‘Você não sabe como você vai estar lá fora! Muito cancelada!’. Então são pessoas que vieram aqui com a intenção de destruir os outros em vez de se construir“, declarou Pétala.

++ ‘A Fazenda’: Naldo Benny fala sobre jogo sujo do grupo de Deolane Bezerra

Estratégia de jogo?

Sim, mas você concorda que eles têm essa mesma visão da gente?“, questionou Moranguinho. Pétala Barreiros, no entanto, ficou em silêncio. “É! Amiga, eles também têm essa visão da gente. Eles têm a visão de que a gente é ruim e eles estão certos. Entendeu? É isso“, explicou a dançarina.

De acordo com a amiga de Deolane Bezerra, o ‘grupo B’ tenta promover a todo custo o ‘cancelamento’ do ‘grupo A’ desde o início do jogo. “Mas nunca vi ninguém do nosso grupo se posicionando tentando cancelar outra pessoa“, afirmou Pétala.

Não, claro que não. Até porque eu acho que a gente tem uma mentalidade totalmente diferente, a gente enxerga a vida e o jogo de uma maneira diferente deles. Mas eu não vou carregar mágoa, raiva, ódio de ninguém daqui. Só que são pessoas que não quero que façam parte do meu círculo de amizades. Mas também não desejo o mal“, esclareceu Moranguinho.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também