Home
Entretenimento
Agatha arma contra Luigi e forja prova antes de morrer em ‘Terra e Paixão’
Entretenimento

Agatha arma contra Luigi e forja prova antes de morrer em ‘Terra e Paixão’

publisherLogo
Mais Novelas
02/12/2023 14h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15912226/original/open-uri20231202-56-10ve4f0?1701527062
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A vilã de ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas da TV Globo, está com os dias contados, mas seguirá aprontando até o último dia de vida. Nas cenas dos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco, Agatha (Eliane Giardini) vai armar golpe contra Luigi (Rainer Cadete) ao se sentir ameaçada.

Desconfiado de que a megera é, na verdade, uma grande golpista, o falso italiano vai se tornar o novo alvo dela. Com medo de ter seu segredo revelado para todos e perder tudo o que já conquistou no folhetim, ela vai forjar documentos que mostram que Luigi está desviando dinheiro da empresa dos La Selva.

Segundo o Notícias da TV, ela mostrará as provas para Petra (Debora Ozorio), que será a responsável por concluir o plano ardiloso da vilã. Isso porque, descobrindo a suposta verdade sobre o marido, Petra não conseguirá acreditar em mais nada que ele disse na trama, incluindo os segredos de Agatha.

Provas!

“Estas são as provas de que o Luigi vem tirando dinheiro das empresas e enganando o seu pai desde que começou a trabalhar no grupo. Ele entrou nesta família com a única finalidade de espoliar você e o seu pai, Preta”, dirá a ex-presidiária.

Em seguida, para convencer de vez a jovem, ela dirá que contrato um advogado para investigar o caso. “E o que ele fez com você, já tinha feito com outras moças!. O golpe de mestre seria se tornar o sucessor, é claro, e ele estava quase conseguindo. Ainda bem que eu fui até a administração investigar os livros contábeis”, disse.

Por fim, acreditando na versão da megera, Petra vai expulsar o marido de casa: “Quero que arrume as malas e suma daqui”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também