Amanda Meirelles se irrita e solta o verbo sobre mudança na votação no BBB
Mais Novelas
A notícia mais falada do universo dos realities nesta sexta-feira (25/08), é a de que na próxima edição do Big Brother Brasil, o voto será feito por CPF, ou seja, cada pessoa só poderá votar uma única vez em cada paredão.
Os internautas logo apontaram os dois últimos vencedores do programa, Arthur Aguiar e Amanda Meirelles, como os principais responsáveis pela mudança: “Nem é hate, mas essa final e essa campeã [Amanda] foi uma vergonha pra quem gosta de reality show. Sem clubismo; um voto por cpf teria evitado”, escreveu um.
Irritada, a médica se pronunciou nas redes sociais: “Deviam parar de desmerecer a vitória dos outros. Não é só de mim e do Arthur que vocês falam, falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, mas vencemos”, afirmou.
Os fãs do BBB afirmaram considerar a mudança da regra uma vitória: “A opinião do povão vai prevalecer!”, disse uma. “Chega de fã-clubes bizarros sequestrando o horário nobre da TV aberta. BBB com um voto por CPF é uma vitória monumental da sociedade civil”, escreveu outro.