Ana Hickmann se pronuncia após ex gravar filho negando agressão: ‘Humilhação pública’
Mais Novelas
Na tarde deste domingo (17/03), a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou a respeito de um vídeo gravado por Alexandre Correa em que seu filho, Alezinho, afirma que não houve nenhuma agressão.
“Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não houve nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado, eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga”, diz o menino.
Em nota ao portal HugoGloss, a assessoria de Ana Hickmann se declarou: “Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social”.
E continuaram: “Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”.
“É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias”, finalizaram, desmentindo a criança.