Home
Entretenimento
Aos 51 anos, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre procedimentos estéticos
Entretenimento

Aos 51 anos, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre procedimentos estéticos

publisherLogo
Mais Novelas
14/11/2023 20h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15879951/original/open-uri20231114-56-1wj6nzh?1699992511
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini completou 51 anos no último dia 12 e falou sobre envelhecimento. O ator ainda revelou que vem sofrendo mudanças no rosto com o passar do tempo.

“Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em ‘Laços de família’, minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo”, contou ele, em entrevista ao podcast “No camarim, pod!”.

Gianecchini ainda disse que recebe muitas mensagens dos fãs querendo saber se ele fez algum procedimento estético no rosto.

“Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca, acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão. (…) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir. Algumas pessoas falam: ‘você fez alguma coisa na cara’. Agora que eu mudei muito, com essa barba e esse cabelo, eu postei uma foto que eu mesmo falei: ‘gente, sou eu mesmo?’ E a galera diz: ‘você fez uma harmonização aí, mexeu na boca e no nariz’. Eu eu não fiz e nem faria. Tenho medo e não curto muito essa mexeção de por química na cara”, afirmou.

Cabelos grisalhos: “Acho legal você descobrir esse novo ser que você vai virando. Eu me olho no espelho e me acho diferente. Percebi que a galera tem alguma coisa com grisalho. Eu nem achava muito legal.Tenho cabelo branco desde os 25 anos de idade. Estreitei ‘Laços de família’ pintando o cabelo. É uma coisa genética, meu pai também tinha, mas eu não achava legal. Na pandemia, resolvi deixar o cabelo grisalho. Fiquei um homem das cavernas, que não saía de casa há oito meses. Ficou aquele cabelão gigante, branco”.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também