Home
Entretenimento
Após choro de Luana Piovani, Pedro Scooby alfineta: ‘Sofrendo estão as criancas’
Entretenimento

Após choro de Luana Piovani, Pedro Scooby alfineta: ‘Sofrendo estão as criancas’

publisherLogo
Mais Novelas
14/02/2023 21h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15424494/original/open-uri20230214-18-12owp0h?1676410486
© (Crédito: Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pedro Scooby alfinetou a ex-esposa, Luana Piovani, após a atriz desabafar chorando nas redes sociais sobre como está se sentindo ao ser processada pelo ex-BBB.

Nos stories, o surfista frisou que seus filhos estão sendo os mais afetados em meio à briga dos dois na justiça. Pedro surgiu, a princípio, para contar que irá para Portugal passar um tempo com os herdeiros, que até o momento estão sob a guarda da loira. “Na sexta-feira eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho…”, começou.

“Eu já tinha prometido para eles, então vou para lá. A gente está num momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, cuidar das crianças, e do meu joelho também”, continuou Scooby.

O surfista também relatou que está cuidando da saúde mental após uma live que fez nas redes sociais. “Desde que eu fiz aquela última live ela [psicóloga] tem me ajudado muito na minha vida pessoal, na minha saúde mental, com minha família e ela agora está dentro do time que está para me ajudar”, explicou.

Em seguida, ele aproveitou o momento para alfinetar a ex ao falar sobre seus filhos.

“Vou deixar esse assunto pra quem sabe pra resolver isso, porque no final quem está sofrendo mais são as crianças e é triste, né? Elas já estão sendo, de alguma forma, afetadas e a gente tem que evitar isso… Fica com Deus, um bom dia pra todo mundo e vou nessa missão de volta pra casa”, detonou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também