Home
Entretenimento
Após comandar trio no Carnaval, Ivete Sangalo é internada
Entretenimento

Após comandar trio no Carnaval, Ivete Sangalo é internada

publisherLogo
Mais Novela
22/02/2024 23h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após ser uma das famosas mais aclamadas deste Carnaval por comandar trios elétricos em Salvador, na Bahia, Ivete Sangalo foi internada com pneumonia.

Nesta quinta-feira, 22, a cantora de 51 anos usou suas redes sociais para contar que pegou uma virose e como estava com bastante tosse, decidiu procurar seus médicos, que a diagnosticaram com a doença.

Por isso, a baiana não poderá participar do Navio da Xuxa, de sua amiga Xuxa Meneghel, que começou hoje.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, disse Ivete.

“Na terça-feira, 20, não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia”, continuou.

“Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo Mandarei notícias, tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior Amo vocês”, completou.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também