Home
Entretenimento
Após noivado com Thiago Nigro, Maíra Cardi rebate críticas: 'Não existe regra'
Entretenimento

Após noivado com Thiago Nigro, Maíra Cardi rebate críticas: 'Não existe regra'

publisherLogo
Mais Novelas
24/04/2023 22h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15519572/original/open-uri20230424-18-12k61zg?1682374381
© Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após ser alvo de críticas nas redes sociais por noivar com Thiago Nigro, o Primo Rico, a ex-BBB Maíra Cardi se pronunciou e rebateu os comentários.

Em entrevista ao Gshow, a musa fitness lamentou e apontou preconceito: “Não é fácil em uma sociedade tão machista e preconceituosa como a nossa chegar onde cheguei: ser uma mulher independente, dona de si e disposta a ser feliz, independentemente do que falarem. Em geral, nós, mulheres, acabamos desistindo de nossos sonhos por medo de sermos julgadas!!!”, disse.

Sempre achei que a vida é uma só e exatamente por isso deveríamos viver intensamente cada dia. Em resumo é a primeira vez que casarei perante Deus, será a primeira e única vez! Temos muitos planos a serem cumpridos juntos nas nossas e nas vidas de muitas pessoas vai além de nós”, continuou.

Maíra Cardi também afirmou que não esperava ser pedida em casamento. O casal estava em um retiro espiritual em Jerusalém, Israel, local onde aconteceu a troca de alianças.

Nem imaginava! Na mesma viagem ele fez algumas surpresas de maneira inusitadas! Imagino que ele deve ter tido muito trabalho porque passamos muito tempo juntos e assim fica mais desafiador preparar algo sem eu saber”, detalhou a ex-BBB.

Por fim, a influenciadora fez questão de detonar as críticas que recebeu por expor sua felicidade na web: “Ele ficou tremendo por quase uma hora. Não achamos que foi rápido tendo em vista que somente nós sabemos o que sentimos. Foi no tempo certo, não existe regra para o amor“.

Somos criticados e elogiados diariamente e nem por isso podemos nem devemos parar de agir de acordo com o que acreditamos, pois não fazemos para ser elogiados e nem buscando aprovação”, completou Maíra Cardi.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também