Babado, confusão e gritaria marcam velório do fundador da Igreja Bola de Neve
Mais Novelas
Na última segunda-feira, 18, o velório de Reinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, aconteceu em São Paulo.
A ocasião foi marcada por confusão e gritaria, quando Denise Seixas, viúva de Rina, recebeu um documento de renúncia ao cargo de presidente da igreja, posição que ela assumiria automaticamente após a morte do marido.
As informações são da página Fuxico Gospel. O documento teria sido entregue em meio a outros papéis relacionados ao sepultamento, em uma sala da administração da igreja, localizada na Lapa, zona Oeste de São Paulo. Denise teria se recusado a assinar o papel sem antes ler o mesmo.
A atitude da mulher teria gerado tumulto, com gritos e empurrões. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela pede para chamar a polícia enquanto gravava tudo, alegando que foi impedida de ler o documento.
O caso ocorre em um contexto de tensões familiares envolvendo o casal. Em junho deste ano, Rina foi afastado da igreja após denúncias de agressão feitas por Denise.
Denise obteve uma medida protetiva contra ele. Na época, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar acusações de violência doméstica, ameaças e lesões corporais. Rina, então, foi proibido de se aproximar de Denise e teve uma arma apreendida por ordem judicial.
Ele negou as acusações, e, antes disso, havia anunciado sua retirada da liderança da igreja para se dedicar ao cuidado da esposa, que sofre de ansiedade.