Home
Entretenimento
'BBB 23': Gustavo dispensa aliança com Cara de Sapato e ameaça: 'Vou socar ele no paredão'
Entretenimento

'BBB 23': Gustavo dispensa aliança com Cara de Sapato e ameaça: 'Vou socar ele no paredão'

publisherLogo
Mais Novelas
08/02/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15415871/original/open-uri20230208-18-1ai258p?1675893303
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gustavo soltou o verbo após a eliminação de Tina no BBB 23. O líder da semana reuniu Key Alves, Cristian e Cezar Black no quarto e conversou sobre o comportamento de Antonio Cara de Sapato no reality.

Apesar de serem próximos e o cowboy dizer que o lutador é uma das suas prioridades, na noite de terça-feira, 07/02, ele confessou que está desconfiado do brother.

Ele fala que eu sou prioridade dele. Peixe morre pela boca, né? Aí hoje na mesa, ele veio falar de voto. ‘Ah, se tiver que tirar o do Caubói da reta, pra votar no Fred, ele não votaria’. Que prioridade é essa?”, questionou.

Gustavo afirmou que vai analisar o colega de confinamento, mas, dependendo, pode colocar Cara de Sapato na berlinda. “Então, a hora que eu tirar minha conclusão, e se for isso mesmo, ele vai se ‘torar’ comigo, porque eu vou socar ele no Paredão“, declarou. E completou: “Ele quer ficar em cima do muro, pra não ir pro Paredão. Só que aí vai levar pedrada dos dois lados. Eu não posso fazer nada, não posso defender ele desse jeito”.

Key ainda afirmou que Cara de Sapato se aproximou de Gustavo após o affair ganhar o líder da semana. “Do momento que o cowboy virou Líder ele [virou] melhor amigo do cowboy. Grudou, em mim também, grudou. Ele gostava dele, mas do jeito que tá, não”, analisou.

Confira o vídeo!

Veja no Twitter
twitter

Salvando esse conteúdo aqui pra mostrar pro chefe depois. Pena que ele tá sem globoplay 👞 #TeamSapato pic.twitter.com/VucYBWYQTC

— Cara de Sapato #BBB23 👞 (@caradesapatojr) February 8, 2023

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também