Home
Entretenimento
'BBB 24': Ex-esposa de Lucas Buda terá que dividir cachê de publicidades com o brother; entenda
Entretenimento

'BBB 24': Ex-esposa de Lucas Buda terá que dividir cachê de publicidades com o brother; entenda

publisherLogo
Mais Novelas
13/03/2024 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16106378/original/open-uri20240313-18-l75lw8?1710357817
© Reprodução/ Instagram/ Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, está faturando alto nas redes sociais! Desde a polêmica da traição, ela está fazendo propagandas no seu perfil do Instagram, que já possui mais de 2 milhões de seguidores.

Porém, parece que Camila terá que dividir o faturamento com o brother do reality da Globo. Segundo o colunista Gabriel Perline, Lucas tem direito a metade dos valores arrecadados pela ex-esposa.

“A regra é clara”

A advogada Halyne Marques informa que valores recebidos enquanto o casal está junto formam um patrimônio comum. Como Camila e Lucas ainda estão casados perante a Justiça, tudo o que ela vem faturando será obrigatoriamente dividido com o ex.

“A regra que temos na lei é a do artigo 1.659 do Código Civil, inciso VI, que excluem-se da comunhão os proventos do trabalho pessoal de cada cônjuge. Vamos traduzir: segundo os tribunais esse inciso deve ser interpretado de forma que os salários percebidos durante a vigência do matrimônio se comunicam, e eles formam o patrimônio comum do casal, e tal dinâmica só não ocorre após o término da sociedade conjugal”, explicou a profissional.

E continuou: “Normalmente publicidade é feita mediante um contrato, e o valores são recebidos entre 15 e 30 dias após a publicação do conteúdo. Então, se ela faturou R$ 100 mil com publicidade, R$ 50 mil é do futuro ex-BBB Lucas Buda”, reforçou.

Vale lembrar que Camila anunciou a separação após a aproximação de Lucas com Pitel na casa mais vigiada do Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também