TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
'BBB 25': Renata desabafa com Vitória sobre atitude de Maike
Entretenimento

'BBB 25': Renata desabafa com Vitória sobre atitude de Maike

publisherLogo
Mais Novelas
11/04/2025 10h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16504652/original/open-uri20250411-18-hmpjwi?1744367758
© Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante a madrugada desta sexta-feira no Big Brother Brasil 25, uma conversa entre Renata e Vitória chamou a atenção dos telespectadores. As sisters refletiram sobre o comentário feito por Tadeu Schmidt a Maike momentos antes de sua eliminação, que sugeria um comportamento considerado inadequado por parte do brother na noite anterior.

Renata, visivelmente pensativa, trouxe o assunto à tona. “Fiquei lembrando do que o Tadeu disse ontem. Acho que aquilo pesou bastante lá fora. Não sei como o público interpretou, mas só pelo jeito que o Tadeu falou… Na hora, eu apertei a mão do Maike e ele abaixou a cabeça. Você viu?”, contou a bailarina.

A atriz Vitória, com quem Renata conversava, ouviu atentamente enquanto a colega relembrava o episódio. “Ele puxou meu cabelo numa brincadeira que passou dos limites. Eu nem lembro direito o que a gente tava fazendo, mas ele enrolou a mão no meu cabelo e puxou. Eu fiquei muito brava, mandei ele dormir sozinho. Depois disso, ele ficou cercado de gente e a gente acabou se afastando”, explicou Renata.

O comportamento de Maike parece ter causado repercussão fora da casa, o que preocupou Renata. “Falei até com o João Pedro: tudo que a gente faz aqui dentro repercute muito lá fora. Ele me pediu desculpas várias vezes, mas eu não tava com cabeça pra discutir. Deixei passar.” Vitória tentou acalmar a colega e aconselhou: “Agora é cuidar do que você sente sobre isso. Não dá pra mudar o que aconteceu, mas dá pra se fortalecer.”

Veja o vídeo!

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também