'BBB23': Alfinetadas, choro e provocações; saiba como foi a festa de sábado
Mais Novelas
A festa do BBB23 deste sábado, 1, foi marcada por diversos acontecimentos. O tema foi o Mundo Metaverso, avatares e simulação de realidade virtual.
Além de se divertirem, comerem e beberem, os brothers, como sempre, caíram em conversas típicas da casa mais vigiada do Brasil.
Festa é marcada por choro e críticas
Em conversa com Fred Nicácio, Cezar Black chorou ao desabafar dizendo que não se encaixa em nenhum dos grupos da casa.
Cezar: “Sou tão alegre, mas aqui eu não consigo. Se você me conhecer lá fora, sou outra pessoa. Não adianta, não consigo aqui dentro. É como se eu não me encaixasse, nunca. Penso que o problema sou eu, não consigo”.
“É como se as pessoas não conseguissem gostar de mim como eu sou e eu não sinto essa liberdade. Nunca consigo me encaixar. Hoje mesmo eu me senti super mal. Sei que é parte do jogo, mas quando olho e vejo… eu não sou prioridade de ninguém e nunca fui”, continuou ele.
O enfermeiro ainda disse “se culpar pela situação” e que “não conseguiu fazer nenhuma amizade verdadeira” no programa:
“E acho que o problema sou eu. Tentei, tentei, mas é natural, não adianta. Cheguei no Top 10, mas não fui eu. Fui eu em poucos momentos, de alegria, onde tava feliz. Mas me sinto frustrado, como se eu não estivesse pertencente e o sentimento não muda. 80 dias e o sentimento é o mesmo do primeiro dia. Joguei um jogo sozinho”.
Do outro lado da pista, Bruna Griphao voltou a alfinetar e criticar Domitila Barros. Em uma conversa com Larissa, a atriz relembrou o fato da sister ter reclamado de sua voz durante a última Prova do Líder.
“Toda brincadeira que ela faz tem um fundo de verdade. Ela disse que era estratégia. Mas não era. Eu fiquei me sentindo mal, mas pra disfarçar, eu falei que era estratégia. Mas não era. E ela já falou mal de minha voz antes. Ela tá tentando amenizar as coisas”, disse Bruna.
Larissa: “Ela viu que errou.”
“Ela viu como é feio você chegar e falar mal do corre de alguém. Eu sinto. Porque ela viu que a Aline me defendeu. Ela tá falando, ‘ah foi por causa da estratégia e tal’… sendo que não foi. Porque ela ficou ‘cê tem certeza que quer seguir carreira de cantora? Canta, Aline.’ Porque a Aline cantar pode e eu não?”, indagou a loira.