TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Briga? Vídeo de Cauã com Bruna Marquezine vem à tona e web se assusta
Entretenimento

Briga? Vídeo de Cauã com Bruna Marquezine vem à tona e web se assusta

publisherLogo
Mais Novelas
20/04/2025 14h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16510081/original/open-uri20250420-18-dlo679?1745157995
© Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a confusão do ator Cauã Reymond nos bastidores de Vale Tudo, uma nova polêmica veio à tona nesta semana. Internautas resgataram um vídeo antigo do galã da Globo.

Na gravação que voltou a viralizar nas redes sociais, o intérprete de César da novela das nove aparece com a atriz Bruna Marquezine. O momento deu o que falar e surgiram boatos de briga.

O vídeo causou repercussão e dividiu opiniões: “Não era ele que não gostava que falasse tocando nele?”, questionou uma pessoa. “O jeito como ele segura o braço dela, se impondo”, reclamou outra. “A arrogância precede a queda…feio, que só tem beleza!”, detonou a terceira.

Vale ressaltar que não foi confirmado se realmente aconteceu uma discussão entre Cauã e Bruna ou era apenas uma conversa amigável. A situação aconteceu durante um jantar promovido por uma joalharia em São Paulo, em 2022.

 

Polêmica de Cauã Reymond

Nesta semana, uma fonte revelou à coluna Gente, da revista Veja, que Cauã Reymond e Bella Campos discutiram nos Estúdios Globo. A intérprete de e Maria de Fátima teria tirado satisfação com o galã após ouvir que ele fez críticas ao seu desempenho em Vale Tudo.

Durante o bate-boca, Reymond tentou se explicar e negou ter feito qualquer comentário negativo ao trabalho da colega de trabalho. Os dois conseguiram se acertar e trocaram um abraço, de acordo com o site.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também