Home
Entretenimento
Caio denuncia Ramiro como culpado por assassinato em ‘Terra e Paixão’
Entretenimento

Caio denuncia Ramiro como culpado por assassinato em ‘Terra e Paixão’

publisherLogo
Mais Novelas
23/12/2023 12h36
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15953885/original/open-uri20231223-56-1tu1e1v?1703335090
© Reprodução/ Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O mocinho de ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas da TV Globo, finalmente criará coragem e denunciará um crime cruel. Com medo de sua amada Aline (Barbara Reis) enfrentar o pior na trama, Caio (Cauã Reymond) resolverá entregar Ramiro (Amaury Lorenzo) para a Justiça.

Herdeiro de Antônio La Selva (Tony Ramos), o rapaz irá até a delegacia de Nova Primavera e contará para Marino (Leandro Lima) quem foi que matou Samuel (Italo Martins). Segundo a Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o protagonista confessará que o capanga atirou no rapaz a mando do pai.

Caio dará detalhes do crime e pedirá a prisão imediata de Ramiro, por medo dele ir atrás de Aline, mas o delegado explicará que não é assim que funciona.

“Caio, não é bem assim que a coisa funciona. A prisão não pode ser imediata. A partir do seu depoimento, nós vamos abrir um inquérito e apurar os fatos. Mas há uma grande de chance de essa prisão acontecer. Já que você testemunhou o que ele fez“, explicará.

Confissão!

Será neste momento que ele dará detalhes de tudo o que viu e o motivo do pai mandou o capataz fazer o que fez.

“A guerra com a Aline começou foi por causa da terra vermelha. Todo mundo nessa cidade sabe disso. Desde que me conheço por gente, meu pai cobiça aquela terra. Foi um pedaço de chão doado pelo meu avô pro pai do Samuel. E é por aí que eu vou começar… Eu sei… E você, Marino, também sabe… Que foi o meu pai que mandou matar o Samuel, que era marido da Aline. Essa história nunca foi esclarecida. Eu admito que nunca fui a fundo. Nem você, Marino”, dirá.

Por fim, ele acusará Ramiro: “Escrevente, pode botar aí no papel… Eu, Caio La Selva, digo com todas as letras. Foi o Ramiro quem atirou no Samuel! E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva!”.


 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também