TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Cantor sertanejo é atacado e fica com rosto desfigurado após ser agredido em show
Entretenimento

Cantor sertanejo é atacado e fica com rosto desfigurado após ser agredido em show

publisherLogo
Mais Novelas
07/01/2025 13h42
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16434661/original/open-uri20250107-18-oyts33?1736257749
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Benício, da dupla com Hermes, teve o rosto desfigurado após ser agredido com uma garrafa durante um show na virada do ano em Minas Gerais. O episódio ocorreu enquanto o famoso organizava os equipamentos da banda após a apresentação.

De acordo com Benício, a confusão foi motivada por um desentendimento envolvendo duas mulheres que subiram ao palco para pegar o violão utilizado. Hermes conseguiu recuperar o instrumento, mas, logo depois, o marido de uma das mulheres atacou o sertanejo.

“A gente tinha outro show, o ônibus estava esperando na porta pra gente ir […] Eu estava enrolando os cabos, de cabeça baixa, subiu duas mulheres no palco e subiram no pedestal de violões e pagaram o violão do Hermes. Eu fui e gritei o Hermes: ‘Estão pegando seu violão]1’. Ele foi, pegou o violão e entregou pro rapaz da produção e eu voltei a enrolar o cabo, meio abaixado, nesse prazo o marido da mulher subiu no palco pela escada lateral, eu não vi. Ele cutucou o meu ombro, eu virei, achando que era alguém me chamando, e quando eu virei eu recebi a garrafada no rosto”, relatou o cantor, em declaração ao colunista Leo Dias.

Agenda de shows cancelada

Benício precisou de mais de 30 pontos na UPA e suspendeu a agenda de shows. “Isso afetou muito, a gente tinha compromissos, teve cancelamento de show, estou com a minha esposa grávida, ela ganha [o bebê] esse mês e afetou demais, além de afetar o físico, tem o moral, o psicológico da gente não fica bem”, declarou ele.

O agressor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ele foi liberado. As investigações do caso seguem em andamento.

Leia também: Inimigos? Confira a reação de Belo após Denilson ser contratado pela Globo

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também