‘Cara e Coragem’: Martha arma barraco e humilha Regina: 'Não presta’
Mais Novelas
No capítulo desta sexta, 28/10, acontecerá um barraco na novela Cara e Coragem. Após dar um tapa na cara de Regina (Mel Lisboa), Martha (Claudia Di Moura) vai pisar com gosto na nora.
A mau-caráter perguntará se a sogra ficou louca para agredi-la, e a madame vai falar: “Louca eu fiquei quando te acolhi nesta casa, quando pensei que a relação com você traria maturidade e paz para o Leonardo [Ícaro Silva]. Você não presta”.
Na trama, a mãe de Clarice (Taís Araújo) descobriu que caiu na armação de se envolver com Caio (Rocco Pitanga). No reencontro com a herdeira, Martha ficou a par de que o gigolô foi contratado pela mulher de Leonardo para afastá-la do comando da Siderúrgica Gusmão.
Na cena do acerto de contas entre Martha e Regina, a megera vai querer saber o que foi que ela fez para irritar tanto a sogra. A matriarca da família vai disparar: “Você contratou aquele ordinário para me seduzir e me afastar de tudo. Não se faça de sonsa, garota! Pode parar com esse seu teatro. Eu não sei de que antro você pinçou o malandro, mas já sei que você e o Danilo [Ricardo Pereira] armaram para que eu namorasse o Caio.”
Regina sem entender dirá. “Sobre o Danilo, não sei, ele pode ser capaz de coisas que eu nem imagino, mas eu?”, soltará a víbora. Nesse momento, Dagmar (Guida Vianna) chegará e perguntará o que a filha aprontou para deixar Martha furiosa.
“Tá vendo? Até a sua mãe sabe a boa bisca que você é”, atacará a madame. Falsa, Regina fará uma voz doce, mas sairá puxando a mãe pelo braço para que ela deixe as duas sozinhas. “Ai, tá apertando o meu braço”, reclamará Dagmar. “Deixa a sua mãe em paz. Já não basta as humilhações que você faz a coitada da Dagmar passar?”, defenderá a ricaça.
A personagem de Mel Lisboa continuará com o teatro. Ela fingirá indignação com a fala de Martha. No mesmo momento em que a senhora humilde afirmará que não se queixa e até jurará que não disse nada a Martha.
“Olha, minha paciência com você chegou ao limite. É melhor eu sair daqui antes que eu faça uma bobagem maior ainda do que lhe dar um tapa na cara”, gritará a madame.