‘Cara e Coragem’: Regina é desmascarada por empregada: 'Uma das suspeitas'
Mais Novelas
Dona Lia (Dja Martins) revelará a Martha (Claudia Di Moura) que Regina (Mel Lisboa) fez a mãe mentir sobre a noite da suposta morte da executiva. Ela vai dar os detalhes da pista que investigou após achar um papel de bala no bolso de Leonardo (Ícaro Silva) e fará a madame ter certeza de que o casal está envolvido no crime do folhetim.
Na próxima semana, Clarice reaparece viva diante de todos os convidados de uma grande festa da Siderúrgica Gusmão. Depois, ela entrará em pé de guerra com o irmão, que a expulsará juntamente com a mãe deles do apartamento da família.
Após o ocorrido, Lia vai abrir o jogo sobre o que descobriu sobre a noite da morte de Clarice. Em seguida, um flashback entrará no ar mostrando que a empregada encontrou um papel de bala no bolso da calça que Leonardo usou na noite da suposta morte da irmã.
A empregada contará que comentou sobre isso com Anita (Taís Araujo), que estava investigando a suposta morte de Clarice, e que descobriu que o rapaz se hospedou em um hotel na noite da morte da irmã.
Martha perguntará por que a funcionária nunca falou sobre isso com ela. “Porque eu tinha medo. Não queria acreditar que o Leonardo pudesse estar envolvido no assassinato da irmã. Mas agora com a Clarice viva, tudo ficou diferente”, desabafará Lia.
A madame concluirá que o filho deve estar envolvido nas ameaças e na tentativa de matar sua herdeira. “Eu não queria que você tivesse essa decepção, Martha. Mas depois do que ele fez, tirando você e a Clarice do apartamento onde viviam, não dava mais pra eu ficar calada. E agora a Dagmar [Guida Vianna] deixou escapar pra mim que a filha dela está obrigando ela a mentir. Isso coloca a Regina como uma das suspeitas, porque a Dagmar só pode estar falando daquela noite.”