'Cara e Coragem': Regina perde a paciência com a própria mãe e toma atitude drástica
Mais Novelas
Regina (Mel Lisboa) vai perder a paciência com a mãe em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a vilã vai se irritar e tomará uma atitude drástica para que Dagmar (Guida Vianna) não fale o que não deve para os inimigos.
A personagem de Mel Lisboa vai trancar a figura materna no apartamento para que Clarice (Taís Araujo) e os aliados não consigam arrancar da mulher mais informações sobre a noite da falsa morte da ricaça. Ela tomará a atitude após ficar sabendo da conversa que a mãe teve com os rivais.
Dagmar vai descobrir que Clarice e Martha (Claudia Di Moura) foram expulsas do apartamento que sempre foi da família Gusmão. Ela irá até a nova casa de Martha, que a questionará: “Mas você está acostumada com luxo, com conforto. Quer que eu fale com a Regina pra você e a Clarice voltarem pra casa?”.
“Eu não criei a Regina assim, eu juro. Queria que fosse uma pessoa boa, uma moça correta, mas ela tem sido capaz de cada coisa…”, responderá Dagmar.
“E te obrigado também a ser, não é verdade? Eu preciso muito da sua ajuda. De mãe para mãe. Eu sei que você mentiu para a polícia sobre o álibi do meu filho. Ele não estava na sua casa aquela noite. É duro para uma mãe, como eu, admitir isso. O Leonardo [Ícaro Silva] não presta. Mas e a Regina?”, perguntará Martha.
Dagmar sairá correndo
Com medo, Dagmar ficará quieta. “Se você não me responder, eu vou entender que a Regina, assim como o Leonardo, não estava com você na sua casa na noite em que tentaram matar a Clarice“, dirá a madame, mas a mãe de Regina não responderá.
Regina ficará sabendo da conversa entre elas e começará a deixar a própria mãe trancada trancada dentro do apartamento dos Gusmão.