Home
Entretenimento
César se desespera e arrisca relação com Luna em ‘Fuzuê’: ‘Por que?’
Entretenimento

César se desespera e arrisca relação com Luna em ‘Fuzuê’: ‘Por que?’

publisherLogo
Mais Novelas
30/12/2023 12h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15964707/original/open-uri20231230-18-my8eel?1703941289
© Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em “Fuzuê, a tensão entre Pascoal (Juliano Cazarré) e Luna (Giovana Cordeiro) atinge um pico alarmante. Tudo isso é instigado por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) que coloca César (Leopoldo Pacheco) em uma posição de desespero. O ex-sumido teme que seu passado sombrio seja exposto por Pascoal à polícia e implora à filha que ele havia rejeitado para não denunciar as ameaças que enfrentou.

Na trama, no episódio de quinta-feira (28/12), Preciosa foi confrontada por Pascoal, que, ao descobrir que Merreca não foi o informante, foi enganado por ela, sendo levado a acreditar que foi sua própria irmã quem o traiu. Esse engano leva o capacho a confrontar a mocinha no Bairro de Fátima. Felizmente, Miguel (Nicolas Prattes) e Julião (Romulo Arantes Neto), respectivamente, intervêm para proteger Luna. César, desesperado, confronta a ruiva, buscando entender o que realmente aconteceu.

No próximo episódio, que vai ao ar no sábado (30/12), a narrativa se desenrola com César tentando negociar com Pascoal. O mafioso, que sabe de segredos obscuros sobre o pai das meninas, está disposto a manter o silêncio, mas com uma condição: que César persuada Luna a não o denunciar à polícia. O Patriarca dos Montebello, em um ato de puro instinto protetor, aborda Luna, pedindo que ela não denuncie Pascoal, deixando-a intrigada sobre suas verdadeiras intenções.

Não entendeu!

A designer de biojoias, confusa, questiona o pai sobre suas motivações, revelando a tensão e os mistérios que se desenrolam por trás da trama: “Ainda não entendi e estou ansiosa para entender, César, por que você pediu para eu não denunciar o Pascoal?”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também