Home
Entretenimento
Chamada de 'sociopata', entenda a briga de Betty Faria com a filha
Entretenimento

Chamada de 'sociopata', entenda a briga de Betty Faria com a filha

publisherLogo
Mais Novelas
09/10/2023 16h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15813391/original/open-uri20231009-18-1wfwc85?1696870671
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A briga da atriz Betty Faria com a filha, Alexandra Marzo, voltou à tona nas redes sociais. Nesta semana, a herdeira da famosa soltou o verbo em desabafo que deu o que falar.

Alexandra expôs um conflito familiar que dura mais de 10anos. “Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à Justiça e à Imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata”, disparou ela.

E continuou: “Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”.

Briga na Justiça

Betty Faria já entrou na Justiça contra a próxima filha em 2012, de acordo com informações do site Quem. A artista teria acionado os advogado depois que Alexandra decidiu cortar as visitas que recebia da sua neta, Giulia.

Alexandra alegou que Betty levava a neta para baladas. “Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora pois não aguento mais mais ouvir mentiras sobre a minha vida: Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta”, declarou.

“Quinze dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na Justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!!”, desabafou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também