Claudia Raia é massacrada após exibir filho de Mulher-Maravilha
Mais Novela

Uma publicação recente de Claudia Raia acabou provocando um verdadeiro rebuliço nas redes sociais. A atriz compartilhou um momento com o filho caçula, Luca, de apenas 2 anos, que foi suficiente para que uma série de críticas começassem a surgir.
Nos stories do Instagram, o pequeno aparece fantasiado como a icônica heroína Mulher-Maravilha, com direito a capa, tiara dourada e os braceletes da personagem. Em um trecho do vídeo, ele explica de forma inocente o motivo da escolha: “Para se proteger dos inimigos”, disse, ao responder a mãe. Orgulhosa do momento, Claudia escreveu na legenda: “Eu sou todos os personagens que eu quiser! Hoje sou a Mulher-Maravilha!”.
Diante da repercussão, alguns internautas discordaram da exposição da criança ou da escolha da fantasia. “Ela faz isso de propósito, para aparecer e criar polêmica do momento”, escreveu um usuário. Outro disparou: “Tentando lacrar às custas de uma criança”. Também houve quem afirmasse: “Usando o filho pra ganhar engajamento nas redes… coitada da criança”.
Por outro lado, muitos saíram em defesa da atriz e da liberdade de expressão infantil. “Maria Alice ama se fantasiar de Homem-Aranha e tá tudo bem. Deixem as crianças brincar”, opinou uma seguidora, citando a filha de Virginia Fonseca. Outro comentário destacou: “Honestamente falando? Isso não define a sexualidade de uma criança”.
Leia também: Claudia Raia recebe diagnóstico grave e cancela apresentações: ‘Só fui piorando’

